O influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, acaba de se envolver em uma nova polêmica. A Justiça mandou prender o novo namorado de Bia Miranda, segundo informações de Léo Dias.
Gato Preto, que ostenta vida de luxo nas redes sociais, deve mais de R$ 50 mil de pensão alimentícia ao primeiro filho, fruto do relacionamento com Keila Silva.
Leia também:
Segundo relato de Keila, Gato Preto alega na Justiça não ter condições de pagar pensão, pois a vida de luxo que ele ostenta nas redes sociais é “um trabalho de marketing”, ou seja, uma vida falsa, sustentada por casas e carros alugados e viagens financiadas através de publicidades relacionadas a jogos.
Outra ex do 'marido' de Bia Miranda ironiza valor de pensão: 'Para silicone'
Após o novo 'marido' de Bia Miranda, o influenciador Samuel Sant'anna, afirmar que pagou a pensão para Nicoly Rodrigues, com quem teve um filho, a jovem ironizou o valor recebido. Segundo ela, Samuel, conhecido como Gato Preto nas redes sociais, pagou o valor de R$ 1500.
"De quebra ainda sobra para colocar o tal do silicone", ironizou ela, se referindo a uma fala de Gato Preto que insinuou que ela queri o dinheiro para colocar um silicone e arrumar o cabelo.
Na segunda-feira (2), Nicoly celebrou o aniversário de 20 anos e agradeceu o apoio de seguidores. Antes de toda a polêmica envolvendo o atual 'marido' de Bia Miranda, a jovem tinha 20 mil seguidores, agora ela já é acompanhada por 271 mil seguidores.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!