iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
entenda

Justiça nega pedido de Otávio Mesquita em caso com Juliana Oliveira

Apresentador pediu indenização por danos morais contra ex SBT

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

17/12/2025 às 21:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Justiça de São Paulo negou o pedido de indenização movido por Otávio Mesquita contra Juliana Oliveira. A ação ocorreu após a ex-assistente de palco do SBT acusar o apresentador de violência sexual.


					Justiça nega pedido de Otávio Mesquita em caso com Juliana Oliveira
Juliana Oliveira acusou apresentador de estupro em gravação do programa do SBT. ​Foto: Reprodução/Redes sociais

O juiz Carlos Alexandre Aguemi, além de negar o valor de R$ 50 mil pedido pelo apresentador, também rejeitou o pedido de R$ 150 mil feito por Juliana pelo suposto assédio sofrido. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

De acordo com a denúncia, Otávio Mesquita teria tocado nos seios e nas partes íntimas de Juliana, enquanto ela demonstrava contrariedade com a ação. À época, ela atuava como assistente de palco, em 2016.

Para o juiz, “nada teve de violência física ou ameaça; buscou-se, evidentemente, o humor caricatural, que era próprio do programa de televisão em questão”

Otávio Mesquita abre o jogo após fim de processo por estupro: 'Grave'

O processo criminal que envolvia Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do The Noite, do SBT, e o apresentador Otávio Mesquita, chegou ao fim. A profissional acusava o comunicador de estupro, supostamente ocorrido na gravação de um episódio do programa.


					Justiça nega pedido de Otávio Mesquita em caso com Juliana Oliveira
Otávio Mesquita foi alvo de graves acusações nos bastidores do SBT e caso foi parar na Justiça. Foto: Reprodução/Youtube

A decisão do Ministério Público de São Paulo foi pelo arquivamento do processo, em decisão divulgada no dia 12 de novembro. Depois de cerca de 20 dias, o pai de Luiz Mesquita, atualmente em "A Fazenda 17", se manifestou sobre a decisão judicial.

“Recebi com serenidade e alegria a notícia sobre a ratificação da decisão de arquivamento do inquérito policial envolvendo a sra. Juliana da Silva Oliveira. Prossigo acreditando na justiça e me apoiando no amor recebido da minha família e dos meus fãs, para seguir com dignidade enfrentando tão difícil sofrimento de ver meu nome exposto a esta grave e difamante acusação. Caso encerrado. Ela perdeu, mas o meu processo, contra ela, será mantido”, disse Otávio, em entrevista ao portal LeoDias.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:https://youtu.be/fCuTakNtOaU

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto