Ana Hickmann teve uma dívida milionária anulada pela Justiça nesta segunda-feira (15). A quantia cobrada para apresentadora do "Hoje em Dia", da Record, era de R$ 1,7 milhão.
O Instituto de Criminalística de São Paulo concluiu que as assinaturas da apresentadora foram falsificadas em diferentes contratos bancários.
Leia também:
De acordo com a juíz Ana Laura Correa Rodrigues "afirma grave risco na continuidade da execução e suspende a cobrança até o final da apuração do processo". A cobrança era feita pela Valecred, financeira de Tatuí (São Paulo). A empresa alega que emprestou R$ 1,5 milhão.
Vale destacar que Ana Hickmann acusa o ex-marido, o empresário Alexandre Correa, de ter falsificado 48 assinaturas dela. A apresentadora alega que ele teria forjado a rubrica para contratos com Safra, Itaú e Daycoval.
Ana Hickmann acusa mulher de ter forjado assinaturas
Além do ex-marido, a apresentadora também acusa Claudia Helena dos Santos. Segundo ela, a mulher "realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente 'criou' uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann".
Na ocasião, o ex da apresentadora negou as acusações e afirmou "não haver como comprovar que as assinaturas foram ou não feitas" por Ana Hickmann.
Cláudia, que também é acusada pela apresentadora de participar da fraude, seguiu negando as acusações e afirmou não ser responsável por nenhum desvio. "Eles têm todo meu sigilo bancário, e não encontraram nenhum centavo. Porque não existe, eu nunca desviei nada e nunca roubei nada. Eu não acordava para roubar, eu acordava para servir a Ana. Eu servi por esses 18 anos. Eu fui mandada embora por telefone…", contou ela.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!