Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Longe de Loreto

Kalimann desiste de imóvel para não ser vizinha de ex, diz jornal

Casal terminou o namoro em janeiro deste ano, após oito meses juntos

Redação iBahia • 14/03/2023 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kalimann desiste de imóvel para não ser vizinha de ex, diz jornal
Foto: AgNews

A ex-BBB Rafa Kalimann está reconsiderando a possibilidade de mudar de casa para não ter que lidar com situações indesejadas.

De acordo com o jornal 'Extra', a influenciadora desistiu de comprar uma mansão de R$ 9 milhões para não ter que ser vizinha de José Loreto, ex-namorado da blogueira. O casal terminou o namoro em janeiro deste ano, após oito meses juntos

A publicação afirma que o imóvel já estava sendo negociado pela ex-BBB há alguns meses, porém, o fim do namoro com o intérprete de Lui Lorenzo, fez com que Kalimann repessasse o negócio.

Veja também:

Ainda segundo o jornal, a influenciadora já estaria de olho em um novo imóvel. A mansão é longe do destino original, Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, onde fica a casa de Loreto.

Novo amor na área

A mudança de casa pode ter empacado, mas o novo amor veio com tudo. A influenciadora já fez a fila andar e foi flagrada aos beijos com um empresário na Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (12).

O rapaz trata-se de Antônio Bernardo Palhares, sócio em uma empresa especialista em armazenagem e distribuição de granéis sólidos e produtos químicos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto