Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reality

Karen é exposta na web após 'Reencontro' de Casamento às Cegas Brasil

Participante da terceira edição teria sido traída pelo novo noivo Ítalo, que a pediu em casamento no episódio divulgado pela Netflix

Redação iBahia • 03/07/2023 às 11:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Karen é exposta na web após 'Reencontro' de Casamento às Cegas Brasil
Foto: Reprodução / Netflix

Karen Bacic, integrante do elenco de 'Casamento às Cegas Brasil 3' da Netflix, foi exposta na internet neste final de semana. Isso aconteceu porque o novo noivo da moça, Italo Antonelli, teria ficado com outras mulheres 2 dias antes da exibição do episódio 'Reencontro'.

Na ocasião, ele pediu Karen em casamento. O exposed foi divulgado pela coluna do Portal IG, através de prints de conversas entre Rodrigo Vaisemberg e Alisson Hentges, participantes da 1ª e 2ª temporada do Casamento às Cegas, respectivamente.

Leia mais:

As imagens mostram relatos dos dois rapazes sobre uma noitada que eles tiveram na última sexta-feira (30), em uma balada de São Paulo. Os três saíram juntos, e Italo teria supostamente 'ficado' com outras mulheres.

"Tu tá vendo? O que o Italo fez? Tu lembra sexta?", escreveu Alisson pelo WhatsApp, rindo do pedido de casamento feito a Karen. "Lembro. Bizarro. Vi esse Italo pegando várias minas esses dias. Ele pegou até a Juliana. No RJ, eu vi ele pegando outra mina", respondeu Rodrigo na troca de mensagens.

"Quis seus minutos de fama. Moleque sexta-feira passou o rodo, e domingo tá pedindo a mina em casamento. Quis usar o protagonista para ganhar audiência, fez só para aparecer", comentou Rodrigo, indicando que Italo quis escalar na popularidade de Valmir Reis para ganhar notoriedade no programa.


				
					Karen é exposta na web após 'Reencontro' de Casamento às Cegas Brasil
Foto: Reprodução / Gabriel Perline - Portal IG

Relacionamento

O relacionamento de Karen e Italo foi anunciado no episódio 'Reencontro'. Após Karen explicar o motivo de seu término com Valmir Reis, ela anunciou que estava namorando o rapaz. E durante a live, o participante a surpreendeu com um pedido de casamento ao vivo.

O que chocou a web foi o fato de Italo aproveitar a situação contratual para curtir noitadas. Relatos na web indica que ele e a atual noiva não podiam sair em público por questões impostas pela Netflix. Ele e Karen estão namorando há alguns meses. Até a manhã desta segunda-feira (03), Italo e Karen não se pronunciaram sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto