Karoline Lima e Léo Pereira, zagueiro do Flamengo, não formam mais um casal. O anúncio do término aconteceu nesta sexta-feira (26), um mês após Karoline se envolver em uma guerra de pensão de Léo com Tainá Castro, ex de Léo Pereira e atual esposa de Éder Militão (outro ex de Karoline).

No fim de agosto, Karoline usou as redes sociais para defender Léo Pereira e alfinetar Tainá. Karoline vazou comprovantes de depósito para defender Léo Pereira e alfinetou Tainá por uma compra de luxo no cartão conjunto que ela tem com o jogador do Fla.
Leia também:
A influenciadora digital mostrou comprovantes de pagamento no valor de R$ 85.900, que seria a pensão paga pelo jogador. "E só para eu não passar de mentirosa, para finalizar esse assunto, tá aqui o comprovante da pensão das crianças, eu tive acesso e nunca foi atrasado, e nunca foi deixado de ser pago", expôs a loira.
Karoline também alfinetou Tainá com um extrato de compra no valor de 3 mil euros, que seria um acessório luxuoso que Tainá teria comprado com o cartão conjunto de Léo Pereira. "E sobre o cartão? Tá aqui, ó. Estava, sim, torrando em Madrid enquanto namorava o Eder", afirmou Karoline citando o ex, Éder Militão.

Segundo ela, a ação foi movida para cobrar as mensalidades da faculdade de Medicina que Tainá cursava enquanto estava em um relacionamento com o jogador do Flamengo. “Sabem o que realmente está acontecendo? A bonita está cobrando as mensalidades da faculdade de Medicina dela, que ela abandonou. Ela está cobrando do Leonardo o pagamento das mensalidades da faculdade que ela não faz”, revelou.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


