Ela explicou ainda que o disco servirá para mostrar o verdadeiro conceito da Katê, já que o álbum vai mesclar axé com pagode. O ritmo, por sinal, foi o escolhido pela cantora para a nova música de trabalho, 'Top da Parada'. "Eu amo pagode e tive a ideia de fazer essa música porque duas amigas minhas me ligaram para desabafar. Daí fiz a letra em homenagem às mulheres para elas deixarem de sofrer", contou.
O hit não é a única novidade na carreira de Katê. Com shows marcados para os dias 6 de setembro no Zen (Rio Vermelho), e 26 de setembro no Tarantino (Rio Vermelho), ela ainda vai iniciar um projeto nas escolas particulares e públicas de Salvador: "fui convidada para fazer parte desse projeto e aceitei. Vai ter uma gincana com as escolas, onde o colégio vencedor vai ganhar um show de Katê no final do ano".
Semelhança com Ivete Com o timbre grave, Katê chama a atenção de muitos seguidores por ter sua voz semelhante a da cantora Ivete Sangalo. Questionada pelo apresentador Maurício Habib sobre os comentários, a artista deixou claro que não vê problema.
"Encaro isso como elogio. Muita gente vê semelhança e comenta sobre. Ela sempre foi minha inspiração desde o início da minha carreira. Acho que porque tenho o timbre grave e a maioria das cantoras da Bahia têm as vozes graves. Nunca quis imitá-la. Quem assiste aos meus shows sabe que as músicas que toco são diferentes", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade