Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em tratamento

Kauan, da dupla com Matheus, abre jogo após abandonar palco: 'Crise'

Artista revelou estar tomando remédios para tratamento contra ansiedade e crise de pânico

Redação iBahia • 03/08/2023 às 8:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kauan, da dupla com Matheus, abre jogo após abandonar palco: 'Crise'
Foto: Paulo Tauil/ AgNews

O cantor Kauan, da dupla com Matheus, retornou aos palcos na quarta-feira (2), após ter abandonado um show no último final de semana durante uma apresentação na Festa do Peão de Tabupuã, em São Paulo.

O artista esteve presente na gravação do DVD da dupla sertaneja Felipe e Rodrigo, que aconteceu na Arena Multiplace, em Goiânia. A cantora Simone Mendes também participou da gravação, além de Guilherme Benuto.

Leia mais:


				
					Kauan, da dupla com Matheus, abre jogo após abandonar palco: 'Crise'
Foto: Paulo Tauil/ AgNews

Crise de pânico

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Kauan abandonou o palco no show realizado no interior de São Paulo após uma crise de pânico e ansiedade.

Na web, a situação com o artista repercutiu mal e após críticas, Kauan se pronunciou no Instagram e explicou a situação, pedindo desculpas aos fãs que estavam presentes no show. "Como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir! Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP!! E aos meus fãs que eu amo!!", iniciou o texto.


				
					Kauan, da dupla com Matheus, abre jogo após abandonar palco: 'Crise'
Foto: Horual Leon

O artista abriu o jogo sobre o problema psicológico e revelou estar em tratamento contra a ansiedade.

"Do lado de cá existe um ser humano.. cheio de imperfeições!! Ha algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico.. Quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando.. Mas não é fácil lidar com traumas!! Não são problemas resolvidos em 2 sessões na terapia.. Leva tempo… e as vezes uma gota, faz com que transbordamos!! Nesse dia eu errei.. eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso!", escreveu o cantor.

A situação envolvendo Kauan aconteceu em uma apresentação do sábado (29), no entanto, só viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (2).

No dia do abandono do palco, Matheus tentou justificar a situação afirmando que o parceiro de música teve um problema com algo de comeu no dia do show, porém, fãs da dupla suspeitaram de algo ter acontecido algum problema técnico que tenha tirado o cantor do sério.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto