Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ator está sedado

Kayky Brito apresenta melhora em quadro de saúde, informa boletim

Ator foi atropelado na madrugada do sábado (2) em uma via no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 06/09/2023 às 14:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kayky Brito apresenta melhora em quadro de saúde, informa boletim
Foto: Instagram

O ator Kayky Brito, de 34 anos, apresentou uma melhora evolutiva no quadro de saúde desde a entrada no Hospital Copa D’Or, no último final de semana após sofrer um grave acidente.

Em boletim divulgado nesta quarta (6) pela unidade hospitalar, foi informado que o artista permanece sedado e em ventilação mecânica, porém, com sinais de evolução.

Leia mais:

"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica. Submetido a novos exames de tomografia, com sinais de melhora evolutiva", afirma o boletim assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

O ator, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, foi submetido a uma cirurgia na pelve na segunda-feira (4).

Kayky foi atropelado na madrugada do sábado (2) enquanto atravessava a Avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio de Janeiro. O motorista que conduzia o veículo que atingiu o ator foi levado para a 16ªDP na Barra da Tijuca e submetido a um exame de alcoolemia que provou que não houve ingestão de bebida alcoólica.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto