Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Atualização

Kayky Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, informa boletim

Ator está internado desde o dia 2 de setembro, quando sofreu um acidente grave no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 08/09/2023 às 13:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kayky Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, informa boletim
Foto: Instagram

Um novo boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, onde Kayky Brito está internado, atualizou o estado de saúde do ator, que foi atropelado na madrugada do último sábado (2).

O comunicado, assinado pelos médicos que cuidam do caso, informa que Kayky não apresentou nenhuma alteração nas últimas 24h e afirma que o artista segue sedado e em ventilação mecânica.

Leia mais:

"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h".

Na segunda-feira (4), Kayky submetido a uma cirurgia para a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito. O procedimento, de acordo com os médicos, ocorreu com sucesso.

Kayky Brito foi atropelado por um carro no último sábado (2), por volta de 1h. O ator estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, com o também ator Bruno De Luca, quando atravessou a rua e foi atingido pelo veículo.

O artista foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto