Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em recuperação

Kayky Brito permanece sedado uma semana após internação por acidente grave

Ator passou por cirurgia para a fixação de fratura na pelve e no braço direito

Redação iBahia • 09/09/2023 às 16:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kayky Brito permanece sedado uma semana após internação por acidente grave
Foto: Instagram

O ator Kayky Brito segue internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, uma semana após o acidente grave que o colocou na unidade.

Em atualização do boletim médico do artista de 32 anos, os responsáveis pela saúde do ex-global informam que o quadro permanece grave e Kayky segue sedado e em ventilação mecânica. "O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h", dizia o boletim.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Kayky foi atropelado na Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, após deixar um boteco na região. O ator estava na companhia de Bruno De Luca, que alega não ter visto o amigo ser atropelado.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o irmão de Stephany Brito teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

O ator, que inicialmente foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, foi submetido a um procedimento cirurgico no Copa D'Or, para a fixação de fratura na pelve e no braço direito na segunda-feira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto