Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sucesso

Kelly Key relembra auge da fama: 'Sou a Barbie Girl'

Lançada em 2005, música voltou a ser uma das mais reproduzidas nesta semana

Redação iBahia • 20/07/2023 às 21:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Kelly Key relembra auge da fama: 'Sou a Barbie Girl'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kelly Key está relembrando o passado e o auge da fama com o sucesso do lançamento de "Barbie". Dona do hit que "Eu Sou a Barbie Girl", música lançada em 2005, a canção voltou a estar entre uma das mais tocadas do país. Pelas redes sociais, a cantora celebrou a conquista e destacou o fato da canção passar por diversas gerações.

"Minha música 'Sou a Barbie Girl' está presente na playlist das 50 principais músicas dos reels do Instagram nesta semana! É fascinante como uma música pode transcender gerações e ainda inspirar tantas pessoas. Só posso me sentir grata por todo o carinho sempre, estou de olho em todos os reels que vocês estão criando", disse aos fãs.

Leia mais:

A música tem sido utilizado para produção de vídeos com a temática da boneca. Fãs da artista e do filme mergulharam na onda do "barbiecore", mostrando looks em diversos tons de rosa.

Em uma outra publicação, Kelly Key divulgou uma arte feita especialmente para ela, em que aparece na caixa da boneca, como uma personificação da "Barbie". Veja abaixo:

A música "Eu Sou a Barbie Girl" faz parte do sexto álbum de Kelly e é uma versão da popular música do grupo Aqua, de 1997, que traz a mesma temática.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto