Foto: Reprodução/Instagram |
"Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado. Estou com leucemia. Vou 'tomar' sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje", desabafou ele ao Ego. "Meu estado está muito grave. Eu preciso de plaquetas pro meu sangue o mais rápido possível. Aqui em Minas Gerais está em falta. Eu preciso do recurso da mídia para me ajudar a conseguir plaquetas e mandar para o hospital. Se eu não arrumar plaquetas posso morrer", diz ele.
O rapaz está internado no Hospital Dom Bosco, na cidade de Araxá. A enfermeira que cuida do controle hospitalar do hospital disse que o problema de falta de plaquetas será resolvido. "Para que as plaquetas venham para o hospital é necessário pedir ao hemocentro da nossa regional, que fica em Uberaba. Temos um banco de sangue, mas plaquetas não ficam armazenadas aqui. Não temos essa estrutura. Está em falta na região. Fizemos a solicitação em Uberaba, no hemocentro, e eles que falam se tem disponível ou não. Passamos o dia todo nessa busca e agora eles já providenciaram. Chega no prazo de uma hora e meia aqui em Araxá. Ele vai receber as plaquetas do tipo 'O' ainda hoje", garante.
Celso disse que não sabe se seu estado de saúde é tão grave quanto o de Andressa Urach. "Estou com leucemina e não é uma coisa fácil, é um risco de vida. Estou com esperança e sendo tratado pelos melhores profissionais", falou. "Não tem a ver com hidrogel. A leucemia foi por causa da minha baixa imunidade e das infecções", finaliza.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade