A ex-BBB Key Alves sofreu mais uma derrota e é condenada em ação judicial por questões contratuais. A empresária Alexsandra Fragoso Guedes processou a famosa e deve receber mais de R$ 100 mil.

As informações dos novos desdobramentos foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira. Na decisão, a Justiça reconheceu que a jogadora de vôlei descumpriu a cláusula de exclusividade do contrato com a empresa ao negociar contratos diretamente com outras parceiras sem a intermediação de Alexsandra, representada pelo advogado das estrelas Sylvio Guerra.
Após a condenação, Key Alves entrou com um “embargo de declaração” contra a sentença, alegando que a mesma era contraditória. Segundo a defesa da ex-BBB, a condenação foi fundamentada com base em um contrato errado, e não aquele que poderia de fato justificar a cobrança de uma penalidade.
Leia também:
Key Alves tem pedidos negados pela justiça
A reposta da Justiça foi negativa, uma vez que o recurso utilizado pela famosa não seria o adequado para levantar esse tipo de questionamento. Ela estaria tentando rediscutir o mérito da ação, ou seja, o conteúdo, por meio de um documento que não possui esse condão.
Outro ponto questionado por Key Alves foi a determinação da sentença quanto à distribuição de honorários advocatícios, mas o juiz que apreciou o recurso disse não haver omissão nesse ponto.
Por fim, a ex-atleta também acusou a Guedes & Almeida, da empresária Alexsandra Fragoso Guedesde, estar atuando com litigância de má-fé. O juiz, no entanto, também afastou essa parte do recurso da ex-BBB. Segundo ele, os fatos trazidos por Key Alves não caberiam no recurso adotado, mas sim em uma ação própria somente para falar na suposta má-fé.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


