Sincera, Key Alves falou abertamente sobre a tatuagem que possui em homenagem para Rodrigo Mussi, ex-BBB com quem ficou uma vez antes de eternizar o sobrenome dele na pele.
Em entrevista para a Quem, a jogadora de vôlei afirmou que não pretende apagar a tatuagem e disse que o rabisco faz parte de algo que ela viveu.
Leia também:
"Quando ele saiu do hospital, a primeira coisa que falei para ele foi sobre a tatuagem. Não falei com ele nem depois do hospital, muito menos após o BBB. Foi só uma ficada, mas não pretendo apagar a tatuagem porque não tem como apagar as situações da minha vida", afirmou.
"Eu sempre vou falar sobre tudo abertamente. Não sou de esconder nada. Não faz sentido nenhum esconder as coisas. Fui criticada, mas não ligo para isso. Sou uma mulher muito independente", seguiu Key.
"Nunca dependi de homem. Não tenho problema algum em falar com quantos caras fiquei. Beijar pessoas não é problema algum", finalizou a ex-BBB.
A jogadora ainda falou sobre a polêmica em torno dela falar abertamente sobre todos os affairs famosos da vida dela. "As pessoas julgaram que todas as pessoas que citei foram com quem fiz sexo. Talvez, se eu tivesse explicado que só fiquei, não teria sido tão criticada", afirmou.
"Mas também não é um problema se eu quisesse transar com todo mundo. Toda mulher tem o direito de ficar com quantos caras quiser e tem que ser respeitada", finalizou.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!