Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Paz reinando?

Key Alves volta a falar com Gustavo após término: ‘Bom convívio’

Ex-BBBs retomaram contato após polêmica com vazamento de conversa

Redação iBahia • 15/04/2023 às 16:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Key Alves volta a falar com Gustavo após término: ‘Bom convívio’
Foto: TV Globo

Os ex-BBBs Key Alves e Gustavo voltaram a se falar após o polêmico vazamento de mensagens entre os dois. Os prints foram publicados pela coluna de Leo Dias e viralizaram nas redes.

As imagens mostravam que o Cowboy já havia falado sobre o término do namoro entre os dois e Key não havia sido pega “de surpresa” como havia dito anteriormente.

Leia mais:

“A gente voltou a se falar ontem, depois de tudo aquilo [a publicação dos prints da conversa dos dois], porque não dá, né? Foi lamentável divulgar uma conversa íntima. A gente vai tentar agora voltar a se falar para ter um bom convívio”, explicou a atleta em entrevista para a GQ Brasil.

“Mas voltar a namorar não é a vontade dele. Acredito que futuramente a gente volte a conversar e até possamos ser amigos”, completou Key Alves.

Vale lembrar que a musa já havia falado sobre o término e garantiu que dentro dela o relacionamento não chegou ao fim. “Sinto dentro de mim que não acabou. Imagino meu casamento, meu filho, sou totalmente emocionada", contou para a Vogue.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto