Do BBB para a vida. O romance de Laís Caldas e Gustavo Marsengo iniciou no confinamento do reality e dá um novo passo nesta quarta-feira (24), quando os dois fazem o casamento religioso na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

A celebração do casal, que participou do "BBB 22" e casou no civil em fevereiro, terá 250 convidados e dez casais como padrinhos, sendo formados por irmãos e amigos de infância mais próximos dos noivos. A lista não inclui colegas de confinamento do reality, mas alguns, como Bárbara Heck, uma das melhores amigas de Laís no programa, já está na cidade para o evento.
Leia também:
"Chamaremos nossos amigos, influencers... Têm muitos ali que comentaram na nossa foto, que vão ser convidados. Aí família, amigos antigos também. Vai ser uma coisa maior", contou Laís ao gshow.




Festa terá show de DJ, ex de Boca Rosa
Além da celebração religiosa, o evento terá a festa com direito a sete atrações e previsão de nove horas de evento. Entre as artistas a se apresentar, destaque para Bárbara Labres, DJ que viveu um romance com Bianca Andrade, a Boca Rosa. A artista também namorou Débora Moura, amiga de Anitta.

Além da DJ, o casamento terá shows de Hana Pickler, Banda Lemon, Mila Menin e Sandro Lima.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


