Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Visita abençoada

Lana Del Rey recebe benção de padre em igreja no Rio de Janeiro

Artista desembarcou no país na quinta-feira (25) e além do show na cidade carioca, se apresenta em São Paulo

Redação iBahia • 29/05/2023 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Lana Del Rey recebe benção de padre em igreja no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/ Twitter

A saga da cantora norte-americana Lana Del Rey no Brasil continua. A artista, que desembarcou no país na última quinta-feira (25) para apresentações no Festival MITA, aproveitou o pós show no Rio de Janeiro para conhecer pontos turísticos na cidade.

Além de curtir a praia de Ipanema, a intérprete de 'Ride', fez questão de visitar o Cristo Redentor, mas chamou atenção mesmo ao receber a benção de um padre durante uma visita a uma igreja católica.

Leia mais:

O desembarque de Lana no país já fez barulho. A artista virou assunto nas redes sociais ao atender os fãs que a esperavam no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A cantora fica no país até o próximo final de semana. Lana também é atração no Festival MITA em São Paulo, que acontece nos dias 3 e 4 de junho, no Vale do Anhangabaú.

Show no Festival MITA RJ

A performance da artista foi transmitida pelo público que acompanhava pela TV com 30 minutos de atraso, um pedido da própria Lana Del Rey. No repertório, hits como 'Young and Beautiful', 'Born to Die', 'Ride', 'Summertime Sadness' e 'Video Games'.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto