Aos 22 anos, Larissa Manoela vive um momento importante na carreira, o de autoconhecimento e amadurecimento profissional, e junto a isso o pessoal.
A artista, que é emancipada desde os 16 anos, decidiu por um fim na parceria profissional com a mãe, Silvana, para cuidar sozinha da prórpia carreira.
Leia também:
Em entrevista ao podcast Vaca Cat, a ex-SBT abriu o jogo sobre o momento que vive, em meio a tantas polêmicas envolvendo a relação com a mãe.
"Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo. Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos."
O responsável por inflamar a polêmica foi o noivo da atriz, o também ator André Luiz Frambach. Segundo o rapaz, Larissa sempre teve as opiniões e decisões questionadas.
"Colocavam coisas na cabela dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada... A partir do momento em que ela virou e falou, 'vou aprender isso' e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária... Tudo em três dias."
Entenda polêmica de Larissa Manoela e mãe
A relação entre Larissa e Silvana Taques está estremecida há algum tempo. De acordo com alguns rumores que ganharam força na web, a atriz passou a desconfiar dos negócios feitos por seus pais e se incomodou com o "controle excessivo" sobre a vida pessoal dela.
Alguns pontos chamaram a atenção dos seguidores de Larissa, como, por exemplo, o fato da mãe e do pai da atriz terem deixado de seguir a filha e o genro nas plataformas digitais após o anúncio do noivado. A mãe de Larissa ainda estaria tentando reaproximar os exs Larissa e Léo Cidade.
Em maio, Larissa tornou pública a decisão de gerir a própria carreira. No dia seguinte, o pai de Larissa deixou uma indireta para a filha. "Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias."
De acordo com Léo Dias, os pais de Larissa ainda teriam vendido uma mansão da atriz na Disney por R$ 5 milhões, sem o consentimento dela.
"Ela teve uma crise depressiva forte por conta disso. Deu uma surtada e quis se afastar dos pais. Eles agiram como se ela ainda tivesse cinco anos e venderam o imóvel", informou uma fonte ao Jornal Extra.
Ainda de acordo com a publicação, os familiares de Larissa davam uma mesada para ela passar o mês. "Quando ela pedia mais, a mãe não dava. Uma coisa é você pedir dinheiro para comprar uma bala e seus pais darem. Outra é pedir para comprar uma bolsa de grife e receber um não sendo você que trabalhou desde nova para ter aquele dinheiro".
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!