Seja na TV, na internet, nas livrarias ou nos palcos, Larissa Manoela, de 15 anos, tem o poder de arrastar multidões. Protagonista de 'Cúmplices de um Resgate', seguida por 6,4 milhões de pessoas no Instagram, autora do livro mais vendido do Brasil nos últimos três meses, 'O diário de Larissa Manoela' (138 mil exemplares), a estrela teen simplesmente não para. E ainda tem tempo para beijar na boca. Ao lado do namorado e colega de novela, João Guilherme Ávila, e do restante do elenco da trama do SBT, ela solta a voz hoje, no Rio Arena, com o show 'Cúmplices de um Resgate'.
"Sou viciada em trabalho! Esse show é imperdível, até porque deve ser a nossa última apresentação juntos" diz a artista, que estreou na TV em 2006 no seriado 'Mothern', do GNT.
O ritmo frenético de Larissa é acompanhado de perto pelo namorado. A relação começou há um ano nos bastidores da novela. A sintonia é tão grande que os dois foram chamados para trabalharem juntos no longa 'Fala sério, mãe', filmado atualmente no Rio.
Veja também:
"Está dando tudo certo com o João Guilherme. Acho que ajuda no relacionamento porque a nossa vida é muito corrida. Vamos fazer outro filme juntos. A história é baseada no livro 'Meus 15 anos'", adianta a atriz paranaense, moradora de São Paulo, referindo-se à obra da Luiza Trigo.
Demonstrando maturidade, a estrela teen mantém os pés fincados no chão, sem cair nas armadilhas da fama: "Tento viver como uma adolescente normal, nem fico pensando se sou famosa ou não. É uma dificuldade ir ao shopping, mas não me importo. Vou naqueles que são mais vazios. Não sei o que seria de mim sem os fãs, então não reclamo de nada. Adoro trocar minhas experiências com eles. Até estou pensando em escrever mais um livro para continuar falando da minha vida".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade