Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Larissa Manoela expõe mensagem recebida no Natal: 'Esqueça que sou sua mãe'

Atriz mostrou novos detalhes de briga com os pais

Redação iBahia • 21/08/2023 às 7:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Larissa Manoela expõe mensagem recebida no Natal: 'Esqueça que sou sua mãe'
Foto: Reprodução / Redes sociais

O "Fantástico" de domingo (20), Larissa Manoela fez novas revelações sobre o rompimento com os pais. Em mensagens trocadas com a mãe, Silvana Taques, no Natal, ela diz para a atriz esquecer que possui uma mãe.

De acordo com Larissa, os pais teriam sido convidados para passar o feriado na casa dos pais de André Luiz Frambach, noivo da atriz, mas não aceitaram o convite.

Leia mais:

Em print da conversa, enviada em 24 de dezembro, Larissa Manoela enviou um texto onde refletiu sobre o distanciamento. "A vida é muito curta para não aproveitar cada momento positivo dela, saber reestruturar os momentos mais difíceis, aprender com eles, evoluir como ser humano", diz um trecho.

"Te amo muito mãe, infinitamente! Deus te abençoe. Saudade! Sinto falta da minha melhor amiga. Tô aqui para quando você quiser. Uma linda noite de natal", completou a atriz na mensagem.

"Vai à merd*, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também", respondeu a mãe de Larissa Manoela, pouco menos de uma hora após ter recebido o texto.

Novo imóvel

Patrícia Proetti, advogada de Larissa Manoela, deu detalhes sobre a situação envolvendo a cliente e os pais. Segundo a profissional, a atriz abriu mão dos nove imóveis que foram comprados ao longo da carreira pelas duas empresas que tinha em sociedade com os pais.

Desse número, apenas um estaria em nome da atriz. Ela acabou vendendo o apartamento para comprar o imóvel onde mora atualmente. “Eu tenho um apartamento que acabei de vender para poder pagar a casa em que eu estou morando hoje. E que eu tive que pegar um empréstimo para poder quitar”, explicou Larissa.

A advogada ainda rebateu a fala dos pais da atriz que afirmaram que ela tinha acesso a um cartão black. “Depois dos 18 anos lhe eram fornecido cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se quisesse comprar um sapato, ela precisava pedir, (...) e o pai então autorizava e dizia inclusive em qual cartão poderia comprar", afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto