Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em livro

Larissa Manoela expôs relação difícil com mãe: 'Não preciso de inimiga'

Trecho de livro lançado pela atriz viralizou após polêmica recente

Redação iBahia • 13/08/2023 às 10:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Larissa Manoela expôs relação difícil com mãe: 'Não preciso de inimiga'
Foto: Reprodução / TV Globo

Após trecho do depoimento de Larissa Manoela ao “Fantástico” viralizar nas redes sociais, internautas relembraram trecho de livro da atriz, publicado há anos, onde ela fala sobre a relação com a mãe, Silvana.

Antes de romper com os pais e abrir mão de tudo que ganhou ao longo de 18 anos, Larissa colocou um trecho de uma conversa com a mãe, onde ela faz um depoimento sobre a famosa.

Leia mais:

"Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: 'Larissa, você está horrível!'. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar", diz Silvana.

"Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido, porque eu digo: 'Esse não está bom! Esse está feio!'. Sou tão sincera que teve um dia que falei: 'Larissa, quer sabe? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje, você não vai!'. Hahaha!", completa em trecho do livro.

Em resposta para a mãe, como um box na página do livro, Larissa escreveu: "Gente, aí eu falo: com uma mãe dessa, não preciso de inimiga (risos)".

Nos comentários de uma página de fofocas no Twitter, usuários repercutiram as falas. “Coitada dessa menina”, escreveu uma conta. “Tô achando que essa mãe tá com inveja do sucesso da filha. Não é possível uma mãe assim”, disse outra conta.

A famosa lançou dois livros ao longo da carreira, “O Diário de Larissa Manoela”, em 2016, e “O Mundo de Larissa Manoela”, em 2017.


				
					Larissa Manoela expôs relação difícil com mãe: 'Não preciso de inimiga'
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto