Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda a polêmica

Larissa Manoela sobre rompimento com pais: 'Momento mais difícil da vida'

Em entrevista ao 'Fantástico', atriz revelou ter apenas 2% de cota na empresa que geria a carreira dela

Redação iBahia • 14/08/2023 às 6:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Larissa Manoela sobre rompimento com pais: 'Momento mais difícil da vida'
Foto: Reprodução/Globo

A atriz Larissa Manoela deu um entrevista reveladora ao "Fantástico", na noite de domingo (13), onde revelou ter rompido relações com os pais, que administravam a carreira dela desde o início, para decidir cuidar do próprio dinheiro.

Para isso, a eterna Maria Joaquina de "Carrossel" abriu mão dos R$18 milhões que ganhou para conseguir gerir a própria carreira. “A partir do momento em que eu fiz 18 anos e que eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", afirmou.

Leia mais:

Durante a entrevista, Larissa revelou ter buscado um escritório de advocacia para rever os contratos das três empresas as quais era sócia. A principal, chamada Dalari, foi criada pelos pais dela, em 2014, para gerir a carreira da filha.

A empresa conta com o maior patrimônio da atriz, mas ela possui apenas 2% de cota, enquanto os pais possuem 98%. Em áudio gravado por Larissa, eles afirmam que os três possuíam cotas iguais, de 33%.

“Eu era a única sócia, mas eles eram 100% administradores dessa empresa. Então, por isso que eu era só comunicada. Eles podiam decidir, assinar e se comprometer por mim”, explicou.

"Esse momento que eu me encontro hoje é o mais difícil da minha vida. Sabendo que essa ferida, ela tá cicatrizando. E que os meus pais jamais vão deixar de ser os meus pais. Jamais vou deixar de amá-los", desabafou a famosa.


				
					Larissa Manoela sobre rompimento com pais: 'Momento mais difícil da vida'
Foto: Reprodução / TV Globo

Entrega do patrimônio

Ao programa, Larissa Manoela revelou que a decisão de abrir mão do patrimônio adquirido ao longo dos anos partiu dela, por ter consciência de que poderá reaver tudo com o trabalho.

“A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio é porque eu tenho a plena certeza de que o meu caminho, ele vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos. Eu tenho a plena consciência de que essa minha escolha é pra dar o conforto necessário para os meus pais", explicou.

Apesar da decisão da atriz, os pais dela ainda não assinaram o distrato das sociedades nas empresas e ela teve que notificá-los extrajudicialmente.

Antes disso, ela afirmou ter tentado um acordo com eles em um encontro com os advogados de todas as partes, mas não chegaram a um resultado, o que culminou na medida drástica.

"E eu cheguei a falar isso pro meu pai. Eu falei: 'eu prefiro perder o empresário do que perder o meu pai'. Eu a todo instante tentei fazer com que essa conversa, esse assunto, ele fosse desdobrado de uma maneira simples", afirmou.

O que dizem os pais

Gilberto e Silvana, pais de Larissa Manoela, se manifestaram ao "Fantástico" por meio de nota oficial dos advogados de defesa, onde afirmam que a atriz falta com a verdade ao falar sobre não saber do percentual na empresa Dalari.

Segundo eles, a atriz teria assinado uma alteração contratual em janeiro de 2020, onde constava a alteração para os 2% atuais. O advogado também nega que Larissa não tivesse acesso ao dinheiro no dia a dia e afirma que ela possuía acesso a cartões de crédito.

A nota ainda diz que a atriz distorce a realidade ao falar sobre a dificuldade de negociar a saída das sociedades com os pais e que eles estão dentro do prazo para a tomada de medidas legais.

Por fim, a defesa dos pais afirma que Larissa não responde as mensagens de Gilberto e se recusa a conversar com Silvana e que ela é amada incondicionalmente por eles.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto