O cantor Latino fez um pronunciamento através das redes sociais nesta terça-feira (20) sobre um conflito envolvendo um de seus dez filhos. Sem citar o nome dele, o cantor revelou que o homem, hoje com 26 anos, é dependente químico e fez ameaças e extorsões à família do artista.

No depoimento, Latino conta que expulsou o jovem de casa algumas vezes, uma delas por ele agredir a atual esposa do cantor, Rafaella Ribeiro. A situação se repetiu na casa da mãe do rapaz, que agrediu o padrasto e, com isso, gerou conflitos e crises nos dois casamentos.
Leia também:
Além de dar novas oportunidades e acolhê-lo em casa novamente, o cantor disse que tentou ajudar o filho também com empregos, em uma vaga na própria banda. A mãe tentou também uma oportunidade para um homem na lanchonete que ela é dona, no estado do Mato Grosso, mas após nova confusão, ele foi expulso da casa.
O cantor desabafou, relatando problemas do filho com alcoolismo e substâncias químicas. "Eu tô cansado de ser extorquido pelo meu filho. Eu não aguento mais. Eu dava dinheiro porque não queria que as pessoas vissem que ele é mau-caráter e o maltratassem... eu estava entendo que esse dinheiro, em vez de ir para o sustento dele, estava indo para o álcool e para as drogas. Parei de ajudar porque um menino de 27 anos deveria estar trabalhando, estudando, fazendo alguma coisa".
Veja o depoimento do cantor:
Filho de Latino se pronuncia
Guilherme Gabriel, filho do cantor, se pronunciou sobre as acusações do pai. Em sua página pessoal no Instagram, o jovem publicou um vídeo do cantor fumando, enquanto está deitado em um sofá.
"Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá", afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
