O cantor Latino voltou a falar sobre a separação com Rayanne Morais. Em entrevista ao 'Ego', o músico explicou que a ex poderá visitar quando quiser o macaquinho de estimação, Twelves, que sempre foi tratado como um filho pelos dois.
"Ela pode vê-lo a hora que quiser. Se ela quiser poderá continuar minha amiga. Como posso deixar de falar com alguém que tanto amei? Isso não existe", explicou ele. Latino aproveitou para deixar claro ainda que sua relação com Rayanne vai ser tratada com leveza, assim como foi com as ex-companheiras: "tive com todas! Elas que ficam revoltadas e querem sumir. Sou muito bem resolvido! Não posso mais dar declaração alguma. Deixa passar a tempestade. Já falei tudo que eu poderia falar. Eu amo a Ray, só não deu certo".
Questionado sobre os rumores de que teria se convertido e se tornado evangélico, Latino desmentiu: "mentira! Sou agnóstico. Frequento todos os tipos de religião. Agora vão especular tudo... Eu fui em várias igrejas evangélicas por causa da minha mulher. Não tem nada a ver. Eu vou toda semana. Vou em todas as igrejas que levam a Deus seja evangélica ou católica. Gosto de ouvir a palavra. Não sou evangélico".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade