Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
15 duas vezes

Laura Neiva celebra 30 anos com festa de debutante e Chay de príncipe

Modelo afirmou que celebração foi realização de um sonho, já que não teve festa aos 15 anos

Redação iBahia • 25/09/2023 às 12:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Laura Neiva celebra 30 anos com festa de debutante e Chay de príncipe
Foto: MOA Almeida

A atriz Laura Neiva celebrou a chegada dos 30 anos como se não tivesse saído dos 15. A mamãe de Maria e José realizou o sonho de ter um baile de debutante e comemorou a nova primavera em grande estilo, com a festa temática que teve direito a vestido longo e valsa.

Nas redes sociais, Laura falou sobre o momento e a relação da festa de 30 anos como um baile de debutante. "Meus 15 anos x 2. Como toda festa de debutante deve ser, só que no meu caso, debutante. Não tive uma, e como todo sonho não realizado na infância, a gente tenta resolver quando adulto", escreveu.

Leia mais:

A modelo, que completou 30 no dia 21 de setembro, fez Chay Suede de príncipe para dançar a valsa. "Tive direito a dois bolos, valsa com pai e príncipe, luva com anel e pulseira por cima, tiara, vestido bufante rosa, toalha de mesa de cetim rosa com tule, cartaz pra deixar mensagem para a aniversariante", contou.

A ideia da atriz foi seguida à risca desde a decoração até os convidados, que embarcaram no tema e investiram no look black tie.

"Teve abertura da pista com Dj, traje black tie (várias meninas de 15 anos de verdade) e principalmente, todo mundo que amo, juntos, realizando o meu sonho de princesa. Muitas pessoas para agradecer, muitas fotos pra postar."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto