|
|
O ator Lázaro Ramos, marido da também atriz Taís Araújo, conversou com a imprensa nos bastidores do Criança Esperança, na noite deste sábado, 20, e disse que não pretende tirar férias depois de viver o André em "Insensato Coração".
Segundo informações da revista Quem, o artista contou que vai viver em função de seu "brigadeirinho" na vida real, João Vicente, de dois meses. "Estou muito feliz sendo pai, ele é uma criança maravilhosa. É o filho que eu pedi a Deus. Ter um filho é uma preocupação enorme, e vou acompanhar e olhar o meu bem de perto até uns 18 anos. Mas é uma sensação indescritível ser pai", pontuou ele.
Questionado se não tinha preocupação que o filho fosse influenciado pela cultura baiana, uma vez que o tema do Criança Esperança esse ano é "Geografia Sentimental do Brasil", ele disse: "Há um ditado que diz que você pode sair da Bahia, mas a Bahia nunca sai de você. Não vejo problema que ele assimile um pouco da cultura baiana".
Ao lado de Renato Aragão, Daniela Mercury e a personagem Mônica, desenho de Maurício de Sousa, o ator é embaixador da UNICEF e, inclusive, comanda um projeto na capital baiana de incentivo à leitura.