Mesmo com tanto sucesso em filmes, novelas e séries da Globo, o ator Lázaro Ramos não pensa em seguir uma carreira internacional. Ele, que nos últimos quatro meses estava morando nos Estados Unidos, descartou a possibilidade de investir em um projeto no exterior.
"Deixo isso para o Wagner (Moura). O cinema brasileiro é muito bom, tenho muita coisa para ser feita aí ainda", disse ele, em entrevista à coluna Diário da Fama, do jornal 'Diário de S. Paulo. O baiano, para quem não sabe, passou uma temporada em terras norte-americanas acompanhado da esposa Thaís Araújo e do filho João Vicente. Enquanto esteve por lá, o artista manteve uma rotina normal com a família, mas não deixou de fazer o curso intensivo de inglês.
Lázaro falou também que vai voltar para o Brasil, na verdade, por causa do 'Criança Esperança', o qual ele será um dos apresentadores, ao lado de Patrícia Poeta e Fernanda Lima. O desembarque do ator no Rio de Janeiro acontece nesta quarta-feira (21). Já na quinta (22), o baiano já participa da primeira reunião com o diretor da atração, Luiz Gleiser.
Sobre sua volta à TV, o marido de Taís Araújo revelou que ainda não tem projeto em vista: "Ainda não tenho nenhuma proposta. Por enquanto, é seguir a vida". Vale lembrar que o último papel interpretado por ele foi Zé Maria em 'Lado a Lado'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade