Lázaro Ramos e Taís Araújo estão juntos há mais de 20 anos, mas a memória do início do amor ainda está afiada. Os dois relembraram algumas "primeiras vezes" do casal em meio a risadas, e contam como se conheceram.

Em meio às lembranças, Lázaro até confessou que tem "uma péssima memória", mas trouxe à cabeça o momento que conheceu a esposa. "Eu pedi para conhecê-la. Tínhamos uma amiga em comum, eu pedi pra me apresentar. Eu estava no estúdio, fui no estúdio dela e, curiosamente, a amiga dela me apresentou. Ela falou 'oi, tudo bem?' e virou de costas", conta o ator, em entrevista à Vogue Brasil.
Leia também:
A reação estranha não intimidou o baiano. "Eu achei que era uma pessoa estranha, mas depois eu entendi que ela já estava interessada e ficou tímida", completou. "Super", confirmou Taís. "A primeira vez que eu vi o Lázaro foi em 'A Máquina'. Eu vi e perguntei: 'Quem é, gente?'. Mas eu lembro a segunda também, que foi no [filme] 'O Homem que Copiava'. E eu não liguei que era o mesmo ator, e eu fiz a mesma pergunta", relembra a intérprete de Raquel no remake de "Vale Tudo".


Primeiro beijo
Na sequência de perguntas sobre primeiras vezes, eles também vieram com a lembrança do beijo. "Mas foi no meio da rua, não foi?", questionou Lázaro. "Foi no carro. Lembra?", devolveu Taís. O baiano insistiu e trouxe a lembrança que o beijo aconteceu quando a esposa desceu do carro.
"Também, gente, tem 21 anos...", ponderou Taís a respeito da divergência de informações entre eles.
Aos risos, o casal também apontou hábitos que surpreenderam um ao outro no convívio. "Nossa, gente, fungar", disse Lázaro, fazendo Taís cair na risada. "Eu sou alérgica, gente. Eu tenho muita rinite", justificou a atriz. "Quando eu descobri isso...", gesticulou o ator.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


