Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Lázaro Ramos passa mal e é levado para hospital de Salvador

A informação foi confirmada pela assessoria do artista. Lázaro passou mal na sexta (19)e recebeu alta do hospital Mater Dei neste domingo (21)

Iamany Santos • 21/01/2024 às 14:50 • Atualizada em 21/01/2024 às 15:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Lázaro Ramos, de 42 anos, desmaiou dentro de casa em Salvador, na sexta-feria (19), e precisou ser levado para o hospital. A informação foi confirmada pela assessoria do artista. O ator foi levado por Taís Araújo para o Hospital Mater Dei, localizado na Avenida Vasco da Gama. Ele recebeu alta do hospital neste domingo (21) e já está em casa.


				
					Lázaro Ramos passa mal e é levado para hospital de Salvador
Conforme informações do portal Leo Dias, Lázaro passou mal dentro de sua casa na capital baiana e foi levado por Taís Araújo para o Mater Dei'. Foto: Arquivo pessoal/ iBahia

Ainda segundo a assessoria do ator, Lázaro passou mal devido a um esgotamento físico. Segundo orientações médicas, ele ficará de repouso na próxima semana. Confira nota na íntegra:

Leia mais:

"Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araujo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebeu alta neste domingo(21)."

No momento, o ator está interpretando o personagem Mário Fofoca, na novela Elas por Elas, da TV Globo. Ele ficará de licença do trabalho nos próximos dias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto