A vida sexual de Lázaro Ramos e Taís Araújo foi explorada pelo ator durante a participação no podcast 'Quem Pode, Pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. O baiano de 44 anos, que foi o convidado da última terça-feira (25), revelou ser exibido na hora H.
No bate-papo, Lázaro revelou acreditar que o signo dele, de escorpião, tem grande influência no comportamento sexual dele e algo que faz com frequência é exibir o pênis para a companheira e fazer promessas. "Sou exibido, sou de escorpião, levanto enrijecido e mostro 'olha como está hoje, isso aqui tudo é seu'", contou.
Leia também:
Para o artista, a mudança no comportamento foi necessária para esquentar o clima do casal. Juntos há 19 anos, o ator já chegou a revelar em entrevistas que durante a pandemia a relação esfriou e foi preciso inovar. "Depois de 19 anos de casado, desculpa, a gente tem que ter criatividade, tem que fazer de tudo, é muito tempo. Por mais gostosa que ela seja, por mais legal que eu seja, tem que inventar alguma coisa para dar aquela animada".
A apimentada na relação foi dada também com o vibrador. "O vibrador entrou na relação da gente, não literalmente em mim, mas entrou na relação", disse aos risos.
Segundo Lázaro, devido à agenda cheia dos dois lados, para conseguir ter um momento a dois com Taís eles precisam marcar horário. "A gente agenda [sexo] de vez em quando. Tem que agendar porque às vezes é questão de agendas", contou.
O baiano ainda revelou ser adepto ao sexting, a conversa mais ousada por mensagens, mas confessou o medo de ter algum conteúdo vazado. "E aí rolam aquelas mensagens...Tenho medo de acharem prints de conversas da gente. Morro de medo. Mando um negocinho assim 'hoje vou escangalhar, eu quero não sei o quê, não sei o quê lá, amanhã quero repetir porque foi muito bom'".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!