Leão Lobo detonou a Ana Maria Braga e expôs os bastidores da relação com a apresentadora. Amigos por trinta anos, o comunicador afirma que a global mudou quando alcançou um novo patamar social.
O jornalista afirma que tudo começou quando elaborou um programa, apresentou a ideia para um diretor da Record, mas o projeto foi parar com Ana Maria. A declaração foi dada em entrevista ao podcast "Papagaio Falante".
No primeiro episódio, Ana teria mudado o comportamento com Leão.
"Ela começou o programa e quando fui falar as notícias [dos famosos], ela começou a interromper e perguntei: 'você está brava, Ana?' Ela disse 'estou', levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, que as pessoas tinham inveja dela. Questionei 'isso é comigo?', ela [falou] 'é' e continuou o discurso como se eu estivesse fazendo alguma coisa para ela", disparou.
Leia também:
Leão Lobo detalha que ficou aos prantos após atitude de Ana Maria Braga
Após a briga ao vivo, o apresentador afirma que foi procurar o diretor do programa e foi recebido com uma surpresa. "Fui correndo até a sala do diretor, ele me olhou e falou: 'já sei, a loira te sacaneou, ela faz isso com todo mundo. Calma, quanto você quer para aguentar ela?' Eu falei 'vai tomar no c*', virei as costas e sai chorando", relembra.
O comunicador afirma que a loira tentou inventar uma mentira envolvendo Ratinho, se tornando alguém que ele abomina. "Não deixei nem ele acabar de falar e disse: 'O Ratinho sempre foi meu amigo, deixe de ser mentirosa'. Aí ela baixou a cabeça e falou: ‘me desculpe, sempre fui uma italiana grossa’. Levantei, sai de perto dela e nunca mais nos falamos. Ela é uma pessoa que quando precisa, passa mão no teu rosto, quando não precisa mais, faz um esculacho", garantiu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!