A cantora Perlla embalou diversas festas nos anos 2000 com os seus sucessos no funk. Agora, com 37 anos, a artista mostrou o início da trajetória profissional em outro campo de atuação: o jornalismo.
Atualmente cursando jornalismo em uma faculdade privada, a ex-funkeira compartilhou com os seguidores o início do estágio em uma rádio do Rio de Janeiro. A realização foi possível através da parceria entre a instituição de ensino e o veículo de comunicação.
Leia também:
"Gente, uma nova fase hoje começa na minha vida profissional. A chegada aqui na rádio foi um presente gigantesco. As portas se abriram mais uma vez, só que hoje de uma forma diferente, fazendo o estágio obrigatório de jornalismo aqui com a emissora. Tenho certeza de que vai ser um ciclo de muito aprendizado, oportunidade e alegria todos os dias", declarou Perlla nas redes sociais.
Fora da música?
E como fica a música dentro dessa rotina? É verdade que Perlla já não é a mesma que explodiu para o Brasil e ficou conhecida pelo hit "Tremendo Vacilão". Atualmente mais voltada para a música gospel, ela deixou claro que não abandona a paixão pela arte que vive há mais de 20 anos.
"Eu amo demais ser cantora, amo cantar, amo fazer show, amo estar com vocês, mas também decidi fazer Jornalismo porque minha mãe sempre foi muito fã da ideia, queria ter uma jornalista dentro de casa, e também era um sonho meu. Então eu estou realizando um sonho mesmo"
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!