O ator Ricardo Macchi, 44 anos, falou em entrevista dos primeiros personagens da sua carreira e se irritou ao lembrar críticas ao personagem Cigano Igor, que duas décadas depois ele ainda tem seu nome associado ao personagem nas trama atuais. Em entrevista ao site Retratos da Vida do jornal 'Extra', o moreno falou sobre a porta de entrada na televisão.
“Sempre a mesma coisa? Não cansam? Não acham que as pessoas merecem uma dedicação maior? O tempo passa. Dirigi, roteirizei, apresentei e produzi.... a vida anda. Uma dica: não parem no tempo. Eu não parei. Quero ver quem aguentaria a pressão que aguentei e aguento! Somente com a consciência limpa como a minha para viver sem droga alguma, bebida ou remédio para dormir”, disse.
Na novela 'Império', o Cigano Igor foi comparado ao cozinheiro Felipe, interpretado pelo ator Laércio Fonseca. “Lia todos os dias, mas filtrava tudo e descartava fofocas e manipulações. Vivo com meu talento sem ligar para o que imprimem como verdade. Nada melhor que o tempo”, comentou.
Vale lembra que esta não foi a primeira vez que ele se irritou com as comparações. Em 'Sangue bom', exibida em 2013, a personagem de Fafy Siqueira diria para sua filha que ela 'não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor'. A cena estava no roteiro e foi divulgada antes da exibição. Macchi demonstrou sua irritação no Facebook e a cena foi cortada.
Ainda na publicação, o ator diz que as críticas que recebeu há 20 anos prejudicaram sua carreira. “Escolheram um cara bom caráter para massacrar e apedrejar, sem nunca comentar que esse cara foi o único ator a ser protagonista de muito sucesso na sua primeira novela. Jogaram minha carreira promissora de galã no lixo. Como profissional, eu amadureci e evoluí muito além do meu primeiro trabalho. Eu não tinha experiência”, finalizou.
Ator na época do personagem 'Cigano' e atualmente |
Foto: Divulgação |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade