O cantor Leo Chaves, que faz dupla com o irmão Victor, falou sobre a declaração que o sertanejo deu durante entrevista ao 'Fantástico' recentemente. Na ocasião, Victor confessou que poderia dar uma pausa no trabalho da dupla.
"Respeito a ideia do meu irmão e entendo, porque a carreira tem uma agenda complicada de cumprir. São muitas responsabilidades e isso faz com que o estresse e o cansaço aumentem. Fui contra porque não consigo ficar sem os palcos, sem trabalhar. Se eu ficar três meses sem o palco, adoeço. É meu combustível. Preciso disso para viver. Mas respeito a opinião dele", explicou Leo em entrevista ao 'Ego'.
Questionado sobre as divergências que eles têm, Leo afirmou que o fato deles serem irmãos não necessariamente deixa as situações mais fáceis: "está longe de ser fácil. Quando você trafega em um meio no qual a vaidade, o ego e o assédio das pessoas estão presentes, essa coisa de ser irmão e sócio fica mais delicada. Mas o tempo e nosso amadurecimento se encarregam de arrumar isso. Essas coisas que aconteceram no DVD e acontecem fora ou no camarim são normais entre irmãos. Somos pessoas comuns, irmãos normais".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade