O apresentador Leo Dias foi o segundo convidado do programa "No Alvo", do SBT, e causou climão ao revelar que só estava na atração de sabatina por ser um funcionário contratado da emissora. O programa foi ao ar na emissora na noite da última segunda-feira (21).

Durante participação no programa que causou polêmica com entrevista de Pablo Marçal, Leo Dias iniciou afirmando que não estava se sentindo confortável na posição de entrevistado, diferentemente do trabalho que exerce no "Fofocalizando".
Leia também:
"Eu, por exemplo, aqui, não estou me sentindo confortável. Eu não estou em uma posição confortável. Eu estou dando essa entrevista porque eu sou funcionário do SBT, mas se eu pudesse eu não estaria aqui", disparou Leo Dias.

Em outro momento da entrevista, o apresentador afirmou que não depende apenas do SBT e que possui outros meios de renda. A fala chega em meio aos rumores de que ele pode deixar a emissora e ir para a Band, após discordâncias em relação aos créditos da "Leo Dias TV" no "Fofocalizando".
"Hoje, da mesma maneira que eu prometi a mais de 15 atrás, quando fui demitido, eu não trabalho em um só veículo. Eu não sou dependente do SBT", soltou o jornalista.
Começa no SBT o segundo episódio de #NoAlvo, desta vez com Leo Dias. A estreia com Pablo Marçal foi um sucesso. Agora é ver se repete o feito.pic.twitter.com/6l0TxTLoLj
— Bastidores da Mídia (@bastidoresdm) July 22, 2025
Leo Dias se pronuncia de saída do SBT e expõe futuro no Fofocalizando
Leo Dias quebrou o silêncio acerca de uma possível saída do SBT. O comunicador esclareceu que segue como contratado do SBT, apesar do afastamento temporário do programa "Fofocalizando". A informação foi confirmada ao Ibahia.
Segundo o comunicado enviado pela assessoria de Leo Dias, ele já havia acordado a ausência extensa previamente com a empresa, que atualmente é dirigida por Daniela Beyruti. "Com folgas previamente alinhadas com a emissora, Leo Dias realizará uma breve viagem internacional, retornando ao Brasil na próxima semana", disse a nota.
Vale lembrar que o jornalista vive dias conturbados na emissora da família Abravanel e chegou a receber proposta da Band. A emissora de Johnny Saad quer que o jornalista acrescente a programação das tardes.
Conforme informações do Canal do Vanucci, as negociações apontam que ele ganharia um destaque significativo na reformulação do "Melhor da Tarde", que vai reestrear em novo formato no próximo mês. O interesse da emissora é também no acordo de Leo Dias com o TMZ, que produz conteúdo sobre celebridades para todo o mundo, além das próprias marcas do jornalista, o Portal LeoDias e a Leo Dias TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


