O cantor Léo Chaves, que faz dupla com Victor Chaves, resolveu se pronunciar sobre a suposta agressão do irmão à mulher, Poliana. Em uma publicação no Instagram, o músico fez um desabafo e saiu em defesa do companheiro de estrada. A esposa de Victor está grávida de oito meses e disse ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.
"Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida. Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito. No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o início, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona. Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos. A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises. Que assim seja. O que temos para hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves. LEO CHAVES. Houve um erro de digitação com a data, já está sendo corrigido", disse.
Entenda o caso
A esposa do cantor, Poliana, que está grávida, prestou uma queixa na última sexta-feira (24) afirmando que o músico teria agredido ela, mas, em sua postagem no Instagram, ela voltou atrás e negou que a agressão tenha acontecido. No boletim, a empresária relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.
A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial.
Investigação
As investigações do caso estão em andamento, mas a Polícia Civil informou que ainda não há data definida para o depoimento do cantor. Além disso, a nota afirmava que a sogra de Poliana, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de sexta, contra a nora. O caso está sendo apurado.
Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em Fev 26, 2017 às 11:40 PST
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!