Léo Santana não conteve o choro durante show "Paggodin", neste domingo (15), em Salvador. Ovacionado, o cantor foi às lágrimas ao relembrar o passado e o período em que morou na periferia.
"Ó Deus sabe as dificuldades de quem vem da periferia. Chegar aqui com um projeto que eu acredito tanto, na minha cidade e ver todo mundo curtindo é de uma emoção muito grande", escreveu.
Leia também:
O cantor agradeceu muito o público presente e cantou a música "É Assim Que Vai Ser", que fala da trajetória de Léo Santana ao longo dos anos.
"Essa música mexe muito comigo, porque eu acho que vocês perceberam, obviamente. Porque a música fala sobre um pouco da minha vida, da minha trajetória até aqui e como eu venho e uma família de muita fé", diz Léo.
"Então, eu fiz uma música de onde eu vim, Boa Vista do Lobato, Subúrbio Ferroviário e Salvador, onde as chances são pouquíssimas, assim como em qualquer outra comunidade", continuou o cantor. Veja o vídeo:
Léo Santana leva 'Paggodin' a Salvador
O PaGGodin, novo projeto de Léo Santana, está a todo vapor. O cantor apresentou o show em Salvador neste domingo (15), no Centro de Convenções, em uma grande roda de samba. A apresentação contou com convidados como Alexandre Pires, Mumuzinho e Vitinho.
O projeto do Gigante mistura samba e pagode, trazendo o cantor em um modelo de apresentação diferente do que os fãs estão acostumados a ver. Com uma vibe de fim de tarde, o “PaGGodin” mostrou toda a versatilidade do GG, ao passear por diversos gêneros, colocando o tempero e o swing baiano no ritmo carioca.
Com uma vibe de fim de tarde, o “PaGGodin” transforma sucessos em pagode. O after, uma roda de samba, é um momento descontraído que aproxima o gigante do seu público, onde ele canta músicas que lhe vem à cabeça.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!