Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Diagnóstico incerto

Léo Santana é submetido a exames após dores na coluna: 'Impossibilitando de dançar'

Artista relatou que dores passaram a ser frequentes nas últimas semanas e incomoda para dormir

Redação iBahia • 25/04/2023 às 7:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana é submetido a exames após dores na coluna: 'Impossibilitando de dançar'
Foto: Reprodução/ Instagram

Léo Santana precisou buscar ajuda médica devido à fortes dores na coluna após uma agenda intensa de shows no final de semana.

O artista, que havia relatado o incômodo nas redes sociais, explicou o local exato da dor aos seguidores antes de ser submetido a um exame de ressonância magnetica em um hospital da capital baiana para diagnosticar o problema.

Leia mais:

Segundo o artista, a dor é tanta que se torna um empecilho para ele na hora de dançar, o que o fez procurar um médico.

"Tô sentindo um incômodo na lateral, nas costas assim, porém, na parte da lateral esquerda, a alguns dias que tá me impossibilitando até de dançar direito, alguns movimentos de remelexo assim. Dá umas pontadas para dormir tá incomodando, tô esperando o fisioterapeuta, espero em Deus que seja algo muscular. Até porque eu treino muito pesado".

Reprodução/ Instagram

Ainda sem o resultado das queixas, Léo conta que aguarda a análise que será feita pelo médico para entender o que está acontecendo com ele. O artista ainda tranquilizou os fãs afirmando não ser nada com os rins e sim um problema muscular.

"Rapaz, o examezinho ruim viu bicho,. Quem já fez sabe o que eu tô falando. Dá um desespero ficar ali dentro sem se mexer, vontade de sair e dizer não quero mais não. Mas tem que ser feito. Esperar agora de fato o doutor falar o que é, e é isso. Ele acha que é muscular, descartou a possibilidade de ser alguma coisa no rim, graças a Deus, tô bem, saudável. Creio que é pelo meu excesso de treino na academia. Aí vamos ver o que essa imagem quer dizer."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto