Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sucesso

Léo Santana entrega aumento de cachê após hit: 'Deu uma valorizada'

Cantor fez sucesso no carnaval 2023 com a música "Zona de Perigo"

Redação iBahia • 25/04/2023 às 13:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana entrega aumento de cachê após hit: 'Deu uma valorizada'
Foto: Divulgação / Eder Mota

Léo Santana já está colhendo os frutos de ter tido "Zona de Perigo" como a música do Carnaval de 2023. O cantor revelou que o cachê dos shows subiu após o hit.

Apesar de não tratar de valores, o baiano revelou para Leo Dias, do Metrópoles, em entrevista no domingo (23), que o aumentou foi em torno de 70%.

Leia mais:

“Deu uma valorizada, né. Eu não gosto de falar muito sobre isso, você sabe, mas acho que valorizou uns 70%. A música ajudou a levar a gente à praças que a gente não ia. Nos dá mais tesão para as próximas”, explicou Léo.

“Foi sim, carreira solo foi sim (uma virada). Foi igual 'Rebolation' com o Parangolé. É claro que vem acompanhando nosso trabalho já sabe que a gente vem em uma evolução constante, mas o Zona de Perigo foi diferente. Eu precisava de um hit assim”, completou.

O cantor, que recentemente voltou a dançar sem camisa após decisão de que pararia, revelou ter sido cobrado pelos fãs para voltar com a prática.

“Eu falei que eu ia dar uma segurada, dar um tempo, mas é muita pressão psicológica. Durou duas semanas, eu sou pelo meus fãs e eu recebi muita cobrança, enxurrada de mensagem”, explicou o cantor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto