Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Coleção

Léo Santana relembra dificuldades ao realizar sonho: 'Sofri muito'

Artista afirma que dispensa coleções luxuosas com carro e casa para realizar sonho de criança

Redação iBahia • 15/03/2023 às 7:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana relembra dificuldades ao realizar sonho: 'Sofri muito'
Foto: Eder Mota

A fama proporcionou a Léo Santana colocar em prática a realização de alguns sonhos de criança. O pagodeiro, que já conseguiu viajar o mundo, presentear os pais com carro e casa e se tornar pai, tem um "sonho material" que desde o momento em que ele pôde tirar do papel, vem sendo tirado e acabou se tornando uma verdadeira coleção.

Apaixonado por tênis, o baiano tem um closet dedicado aos calçados em casa e contou aos fãs como surgiu o encantamento.

Leia mais:

"Desde que eu me entendo por gente, desde moleque mesmo assim, eu sempre tive muito apreço, muito gosto, apaixonado por tênis de modo geral. E quando me vi na condição de poder comprar alguns, eu comecei a pensar 'Caramba'. Eu não tenho vislumbre com carro, com casa, mas se tem uma coisa que me quebra é tênis. Quanto mais eu tenho, mais eu quero", contou.

No bate-papo com os fãs, o artista, que já gastou mais de R$ 10 mil em um sapato, conta que na época da infância e adolescência não tinha condições de sustentar o gosto pelos tênis.

Reprodução/ Instagram

"Sonho de moleque ao ver diversos famosos usando coisas incríveis e eu sem condições alguma, sonhando com aquilo. Sofrendo muito também, com tênis, com calçado de modo geral. Sofri muito devido ao meu tamanho e as condições financeiras, especialmente falando."

Para o artista, cada peça que chega para a coleção é um prazer diferente de estar realizando o sonho de criança.

"Hoje eu posso tá realizando esses sonhos, é muito prazeroso pra mim. Quem vive isso sabe do que eu estou falando, esse sentimento de 'caramba, que legal', o quanto eu lutei e continuo lutando para realizar meus sonhos e os sonhos da minha família, os meus, de algum modo direto e indireto."

Reprodução/ Instagram

Durante a viagem para a Ásia, o pagodeiro encontrou dificuldades para achar sapatos na numeração dele.

"A maioria das lojas que entrei aqui, o maior número que tinha de calçados era o número 10, equivale ao 39/40, e eu calço 46. Pra mim teria que ser um 13 ou 14, Estados Unidos. Europa é 47, que equivale ao 45 Brasil. Enfim, é bom que economiza, vai ser só de passeio e cultura", brincou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto