Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sucesso

Léo Santana se surpreende com fã em desafio 'Posturado e Calmo' na Europa; assista

Artista desembarcou em Portugal no início da semana na companhia da família para turnê pelo país

Redação iBahia • 16/08/2023 às 7:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana se surpreende com fã em desafio 'Posturado e Calmo' na Europa; assista
Foto: Instagram

Quem achou que o 'Desafio Posturado e Calmo' não faria sucesso na 'gringa' foi surpreendido pelo desempenho de uma portuguesa na brincadeira feita por Léo Santana durante um show na Europa na última terça-feira (15).

O pagodeiro, que está em turnê por Portugal, levou o desafio para o palco da cidade de Guimarães, no país lusitano, e colocou uma portuguesa para cantar o hit.

Leia mais:

Apesar da similaridade em muitas palavras, o português europeu tem suas pegadinhas e a fã do artista soube desenrolar bem no desafio, que contou ainda com participações de brasileiros de Salvador e Fortaleza.

"Representando Porto, Portugal, Inês", apresentou o artista antes da fã começar a cantar. No vídeo, Léo se surpreende com o desempenho da admiradora e incentiva ela a continuar cantando.

Reprodução/ Instagram

A fã levou uma plaquinha para o show informando que acompanha o pagodeiro desde 2009, quando Léo estourou no país e no mundo com o 'Rebolation'. O carinho foi retribuído pelo cantor. "Esse carinho é o que me move! Só posso ser grato por tanto...", escreveu.

Na apresentação, Léo também agradeceu ao carinho do público português com ele. Ao cantar 'Zona de Perigo', o pagodeiro se emocionou ao falar sobre os 17 anos de carreira e o sucesso que a faixa fez no país.

Reprodução/ Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto