Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Léo Santana vai parar no médico com Liz: 'Não desejo para pai nenhum'

Situação com pequena deixou Lore Improta, que está em outro país, desesperada

Redação iBahia • 11/04/2023 às 7:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo Santana vai parar no médico com Liz: 'Não desejo para pai nenhum'
Foto: Instagram

Léo Santana passou por um grande susto na última segunda-feira (10) com a pequena Liz. O cantor foi parar com a bebê de 1 ano e seis meses devido ao nascimento de alguns dentinhos da herdeira.

Após uma rotina de shows no final de semana, o pagodeiro desembarcou em Salvador para aproveitar a folga em família, e se deparou com a pequena mais quietinha, com dores por causa do dente.

Leia mais:

A visita surpresa foi relatada pelo artista na web. "Não desejo para pai nenhum o que eu passei agora com ela. Cê tá doido, sensação de impotência, ver sua filha esperneando de choro de incômodo e você não poder fazer nada, simplesmente tentar acalma-lá. Que sensação horrível".

Bianca Andrade

A filha de Léo e Lore Improta passou por um procedimento de fisioterapia para auxiliar nas dores causadas pelo nascimento dos dentinhos de leite. "Só foi passar o procedimento aqui, é uma fisioterapia, para poder diminuir o catarro, mas enfim. Agora tá aqui, chega tá vermelhinha", contou.

Horas antes da surpresa no médico, Léo relatou que Liz já estava se sentindo mal. "Minha pequena está com os dentes nascendo, aí você já sabe como é a situação. Como está para baixo. Muita secreção, tossindo pouco, reação que o crescimento do dente causa. Um pouquinho de catarro, tendo dificuldade para dormir. Mas fé em Deus, hoje, até mais tarde, ela vai ficar bem".

Bianca Andrade
Longe da filha, devido aos compromissos profissionais, Lore Improta não segurou o choro ao ver a situação com a herdeira. "Coração da mãe fica como? Tive que viajar a trabalho. Léo e toda família estão com Liz. A secreção que ela sempre tem quando tá nascendo dente evoluiu para uma gripe. Ela tá bem. Sem febre. Apenas secreção".

				
					Léo Santana vai parar no médico com Liz: 'Não desejo para pai nenhum'
Foto: Instagram

Apesar dos cuidados com a bebê, Lore afirmou que o desejo dela era estar ao lado da filha no momento. "Sei que ela tá bem e está seendo bem cuidada. Só queria tá lá pra ficar agarrada nela. Mas, o trabalho me chama. Vai ficar tudo bem".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto