Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Como assim?

Leonardo DiCaprio tem primeiro affair com mais de 30 em duas décadas

Esta é a primeira vez que o ator se relaciona com uma mulher dessa idade em 20 anos

Redação iBahia • 17/04/2023 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Leonardo DiCaprio tem primeiro affair com mais de 30 em duas décadas
Foto: Divulgação

Pela primeira em 20 anos, Leonardo DiCaprio engatou um affair com uma mulher que possui mais de 25 anos. O ator foi visto em clima de romance com a modelo Irina Shayk.

O momento aconteceu durante o Coachella, considerado um dos maiores festivais de música do mundo, que segue até o domingo (23).

Leia mais:

A fama de que DiCaprio, de 47 anos, só se relaciona com mulheres abaixo dos 25 anos já toma conta das redes socias há bastante tempo e se tornou um meme recente.

Isso acontece porque o ator terminou oito namoros quando as namoradas deles ainda não haviam completado 26 anos. O mais recente término foi com Camila Marrone, de 25 anos, que rendeu memes na web.

Além da modelo, Leonardo DiCaprio namorou com Gisele Bundchen, Blake Lively, Bar Rafaeli, Erin Heatherton, Toni Garrn, Kelly Rohrbach e Nina Agdal. Todas tinham por volta dos 25 anos no momento do término.

Confira alguns memes sobre o assunto:

A modelo Irina Shayk possui 37 anos e chegou a entrar para o time das top models da Victoria's Secret. Ela já namorou o jogador Cristiano Ronal por cerca de 5 anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto