O cantor Leonardo gerou uma grande polêmica nas redes sociais em uma cena compartilhada pela esposa, Poliana Rocha, no Instagram, e passou a ser acusado de maus-tratos aos animais.
No vídeo, o sertanejo de 60 anos aparece dando um chute em direção ao pônei da neta, Maria Alice, na fazenda da família.
Leia também:
O veterano chegou a ser reprimido pela esposa, Poliana Rocha, que, aos risos, pediu para que não fosse feito isso. "Não faz isso, não. Ele tem medo dele, isso é bruto".
Nas redes sociais, Leonardo foi duramente criticado pelo comportamento. "E a outra ainda filma achando graça. quero ver se o Zé Felipe vai lançar um rap pedindo respeito pro pônei", comentou um internauta.
"Fica besta que vcs ainda esperam coisas boas de Bolsonarista...", apontou outro. "NUNCA se deve bater em um animal, mesmo que de brincadeira. Nota Zero", condenou um terceiro.
O artista também recebeu apoio de internautas, que relevaram a situação. "Não vi nada demais. O povo que vive on-line o tempo todo tem sempre uma crítica, visão mas nunca uma atitude. Por isso são doentes, falidos e sem amor vendo maldade em tudo. Eu hein!", disse um internauta.
"Foi só pra assustar, acredito que ele se tivesse maldade teria feito pior", comentou outra.
Após a repercussão negativa do vídeo, Poliana postou um novo registro do animal na área verde da casa. "Aqui está o Alfredinho. Eu chego, e ele já vem. Bonitinho demais. Eu estou querendo fazer umas tranças no cabelo dele. Você quer carinho? Eu dou carinho para você", diz ela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!