O cantor Leonardo fez uma homenagem emocionante após confirmação da morte de Ede Cury nesta terça-feira (8). A comunicadora esteve ao lado do sertanejo como assessora de imprensa por mais de 25 anos.

Nas redes sociais, o famoso emocionou com declaração de amor. "Minha querida Ede, você sabe o quanto foi importante na minha vida e do meu irmão Leandro. Segurou muitas broncas, cuidou de mim como filho, e da minha família como sua. Colheu minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, sempre com uma palavra amiga. Obrigado por tudo Ede, foram mais de 25 anos de cumplicidade e fidelidade. Para sempre estará no meu coração.", escreveu.
Em publicação, Leonardo compartilhou registros inéditos ao lado da comunicadora, que foi assessora da dupla Leandro & Leonardo até 1998, ano em que Leandro morreu em decorrência de um câncer.
Edy foi fundamental durante os 62 dias em que o irmão de Leonardo esteve doente. Foi ela quem liderou toda a comunicação com a imprensa, mantendo os veículos informados de forma aberta e organizada sobre o estado de saúde do artista.
Leia também:
A morte de Ede foi confirmada ao portal LeoDias ainda nesta terça-feira. A causa não foi revelada.



Leonardo reaparece após internação e desabafa: 'Não foi dessa vez'
O cantor sertanejo Leonardo apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (9), em casa após receber alta médica. O pai de Zé Felipe explicou o que aconteceu e atualizou o diagnóstico em publicações.
Antes dito que sofreu uma desidratação por diarréia, nota divulgada pelo cantor afirmou que ele sofreu uma gastroenterite, que é uma inflamação do estômago e intestino causada por vírus ou bactéria.
A nota ainda afirma que ele retoma os compromissos profissionais a parte desta terça. "Aa agenda de Leonardo seguirá normalmente. Inclusive, o cantor é presença confirmada no 19º leilão beneficente em prol da casa de apoio São Luiz", diz o comunicado.
Também nos stories do Instagram, o cantor apareceu em vídeo gravado pela esposa, Poliana Rocha, onde afirmou que está recuperado e ainda brincou com a internação.
"Caganeira, desidratei, deu câimbra nas minhas pernas, tive que correr para o hospital. Tomei soro. Tô em casa, tá beleza, e logo mais à noite estarei em um leilão beneficente. Obrigado pelo carinho. Não foi dessa vez, não", disse o artista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


