O cantor Leonardo se viu envolvido em mais uma polêmica após o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) pedir a suspensão de um show dele na cidade de Teresópolis com cachê de R$ 800 mil. O município possui dívidas e decretou estado de calamidade financeira.

Segundo informações do Splash, a cidade possui cerca de R$ 700 milhões de dívidas entre atrasos de salários, repasses a hospitais e verbas rescisórias, além de ter decretado “estado de calamidade financeira”, o que não explica o alto cachê pago para show do sertanejo.
Leia também:
O prefeito Leonardo Vasconcellos (União) havia declarado “falta de dinheiro” para o promotor de Justiça quando o MP foi checar o “não cumprimento de obrigações e deveres assumidos”. O show de Leonardo está marcado para o dia 21 de setembro, na feira agropecuária Feport 2025.

Caso o pedido do MP seja aceito pela Justiça, a cidade vai ter 24 horas para informar e justificar os gastos com a feira. O órgão que proibir “qualquer pagamento com recurso públicos para a realização da festa” em meio a crise financeira da cidade.
Leonardo revela ter sido expulso de casa por Poliana Rocha: 'Perdão'
O cantor Leonardo não esconde o tanto de trabalho que deu nos seus relacionamentos, incluindo o atual com Poliana Rocha. Casados há 30 anos, os dois já tiveram seus momentos de crise, incluindo momentos que a esposa expulsou o artista de casa.
A revelação foi feita por Leonardo e, segundo ele, foram expulsões - no plural. "Tive que pedir perdão para voltar para casa, porque ela me expulsou. E mais de uma vez", contou o pai de seis filhos, em entrevista ao apresentador Leo Dias. "Ela tá perdoando até hoje", brincou. Segundo ele, as situações aconteceram há algum tempo, sem especificar exatamente quando.
Leonardo ainda relembrou os tempos de juventude, e confessou que não tinha limites. "Fiz muita (besteira). Certa idade não tem como não fazer. Papai foi pra dentro (risos). Hoje não. Depois que eu conheci a Poliana as coisas mudaram muito", disse o cantor, mesmo admitindo que aprontou com a atual esposa.
Apesar das "puladas de cerca", ele contou o segredo para a manutenção da relação. "Maturidade, cumplicidade, respeitar o limite um do outro", revelou, antes de também admitir que é um homem ciumento.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


