Letícia Almeida, Jonathan Couto e Saulo Poncio ficaram frente a frente na tarde desta quarta-feira numa audiência na Segunda Vara de Família, no Fórum de Cascadura, na Zona Norte do Rio. Os três foram convocados para a realização de um novo exame de DNA. Jonathan e o cunhado, Saulo, foram os primeiros a chegar acompanhados de um advogado da família. Letícia chegou logo em seguida, também acompanhada de advogados.
A audiência desta quarta-feira seria apenas de anulação do nome de Saulo na certidão de nascimento de Madalena, filha de Letícia, mas isso só deve acontecer após o resultado dos testes, previsto para daqui a 30 dias. Só então que a Justiça irá decretar quem é o pai da menina.
Letícia Almeida namorava Saulo Poncio quando engravidou de Madalena. Ela acabou se envolvendo com Jonathan Couto, seu ex-concunhado. Os exames anteriores para a identificação da paternidade foram feitos em clínicas particulares. O primeiro foi de Saulo, que já havia registrado a menina em seu nome. Com o resultado negativo, um novo teste foi feito. Desta vez com os DNAs de Leticia e Jonathan. O teste foi positivo para a paternidade do rapaz em maio deste ano.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade