Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo casal?

Letícia Spiller e Nizam vivem romance? Entenda affair de atriz

Atriz deixou um emoji de 'foguinho' em uma foto do ex-BBB e movimentou a web com comentário

Lucas Sales • 21/03/2024 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Letícia Spiller e Nizam vivem um romance? A atriz, de 50 anos, chamou a atenção da web após reagir a uma foto do ex-BBB na noite da última quarta-feira (20). Ela deixou um emoji de "foguinho" em registros onde o modelo aparece apenas com uma sunga preta.


				
					Letícia Spiller e Nizam vivem romance? Entenda affair de atriz
Atriz deixou um emoji de 'foguinho' em uma foto do ex-BBB e movimentou a web com comentário. Foto: Reprodução/ Redes sociais

De acordo com informações do colunista Lucas Pasin, do Splash, a atriz e o modelo se aproximaram na Sapucaí, durante o Carnaval do Rio de Janeiro deste ano, assim que ele deixou a casa mais vigiada do país.

Leia mais:

Segundo a publicação, Letícia e Nizam não ficaram juntos publicamente, mas trocaram contato e se seguiram no Instagram. Para o colunista, o ex-BBB afirmou que eles são apenas "colegas".

"Ela é uma pessoa incrível que admiro. Somos colegas! Sobre o comentário na foto? Eu acho f***". Fico lisonjeado, acho animal. Quem recebe um comentário de Letícia Spiller?", disse ele.

"Máximo respeito à mulher sensacional que ela é. Mulherão, né? Independente, linda, resolvida... Não posso achar nada diferente disso. Não tem nem como. Seria maluco se não achasse demais!", completou Nizam.

Vale destacar que Letícia está solteira desde o fim do casamento com o uruguaio Pablo Vares, de 33 anos. O ex-casal estava junto há sete anos.

Web reage a affair de Letícia Spiller

Nas redes sociais, internautas dividiram opiniões com a possibilidade do romance. "Corajosa", disse uma. "“Cuidado! Se teu corpo for bonito ele vai falar e se for feio mais ainda”, escreveu outra fazendo referência aos comentários do modelo sobre o corpo de Yasmin Brunet.

"Olha ela vindo na internet já já falar que ele falou mal do corpo dela e a chamou de velha"< escreveu um terceiro. "Ah, gente.... é só ele se manter de boca fechada", comentou mais um.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto