A atriz Letícia Spiller fez o que se deve fazer em um dia ensolarado de folga: foi à praia. Intérprete da personagem Janete em "Coração Acelerado", nova novela das 19h da Globo, a artista foi para a praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, ao lado do namorado português Franclim Mendes, durante a manhã desta quarta-feira (14).

Letícia aproveitou o dia de folga ao lado do amado, com quem vive um relacionamento desde o início de 2025. Na praia carioca, ela foi flagrada em clima de romance com o gajo, além de jogar altinha e nadar no mar, durante o início do dia.
Leia também:
Na nova trama das 19h, que substitui "Dona de Mim", Janete é mãe de Agrado (Isadora Cruz), protagonista da novela, e se frustrou enquanto jovem ao sofrer com o machismo do marido e do pai enquanto tentava seguir carreira na música.
O amor pela música foi passado para a filha, que também passa a tentar viver do sonho, longe da cidade de Bom Retorno, que Janete foi praticamente expulsa ao se apresentar em uma famosa festa da cidade.















Letícia namora Franclim desde março
A atriz Letícia Spiller assumiu o relacionamento com Franclim Mendes em março de 2025. A famosa apareceu com ele na pré-estreia do filme "Maré Alta".
Em entrevista ao gshow, a atriz confirmou o novo namoro e cravou que seu coração tem, sim, um novo dono. "Não estou solteira, só não quero dar satisfação. No Carnaval não quis falar nada. Posso dizer que, no momento, meu coração tem dono e estou muito feliz", revelou.
Letícia e Franclim foram fotografados junto durante a folia carioca, mas, na ocasião, a atriz descartou que estivesse vivendo um romance. Os dois aproveitaram o show do filho dela, Pedro Novaes, em um camarote durante o desfile da série Ouro, no Rio de Janeiro.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


